Abertas as inscrições para o programa de estágio da ITCP

Inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas até 03 de junho

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP), que seleciona estudantes da graduação da Unicamp para realizarem um programa de estágio. É possível se cadastrar no projeto até 03 de junho, em programas de 20 e 30 horas semanais.

Para acessar os editais: https://www.proec.unicamp.br/editais_itcp

Como participar:

Para se candidatar ao processo seletivo, o estudante deve verificar o edital em vigor e providenciar o requerimento de inscrição e os documentos solicitados dentro do prazo estipulado. A inscrição deve ser protocolada na Diretoria de Projetos de Extensão - Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC), localizada no endereço Av. Érico Veríssimo, 800.

A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) é um programa de Extensão da Unicamp fundado em 2001 que atua com grupos populares em Campinas e região. Os temas abordados são economia solidária, educação popular, tecnologia social, gênero, movimentos sociais e autogestão.