Inscrições abertas para o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp

Interessados podem se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2022

A Unicamp, por meio da Diretoria Executiva de Direitos Humanos (DeDH), recebe, até 31 de janeiro de 2022, as inscrições para a "2ª Edição do Prêmio de Reconhecimento Acadêmico em Direitos Humanos Unicamp – Instituto Vladimir Herzog", que contempla pesquisas com impacto nos direitos humanos no Brasil.

A premiação reforça o compromisso da universidade com a defesa dos direitos humanos no Brasil, incentivando a criação e a difusão de conhecimentos que contribuam para a proteção e a promoção da dignidade da vida e de todas as formas de existência.

A cerimônia de premiação está marcada para 21 de maio de 2022.

Consulte o Edital DeDH nº 02/2021 e o Cronograma. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail direitoshumanos@dedh.unicamp.br.

Fonte: Portal da Unicamp