Oficinas Online do Projeto Funciona Cultura

Confira a programação completa do Projeto

O Projeto FUNCIONA CULTURA, da Diretoria de Cultura (DCult) da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (ProEC) da Universidade Estadual de Campinas tem como principais objetivos: promover maior integração e presença dos funcionários às ações culturais promovidas pela Universidade; promover a identidade, reconhecimento simbólico e pertencimento cultural dos funcionários à Unicamp por meio da participação e da produção de ações culturais, bem como atuar na ampliação da sensibilidade em suas atividades de trabalho profissional. A expectativa é que tais ações contribuam para o desenvolvimento de competências sócio emocionais que promovam o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida dos funcionários.

Devido ao isolamento social que estabelece a impossibilidade das oficinas presenciais, a Diretoria de Cultura viabilizou 10 oficinas em formato online que irão ocorrer a partir do mês de julho. Veja abaixo cada uma das oficinas:

Caso participe, acesse o portfólio completo com as instruções.