Pró-reitoria de Extensão e Cultura participa de ato em defesa da democracia na Unicamp

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Texto: Gabriela Villen  |  Fotos: Antoninho Perri | Edição de imagem: Gabriela Repach

A Unicamp realizou na manhã deste 11 de agosto um ato em defesa da democracia, no Teatro de Arena da universidade. O evento contou com a participação de cinco ex-reitores e representantes de toda a comunidade universitária, para a leitura pública da “Carta às Brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito”, que acontecia simultaneamente na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP) e outros pontos do país.

“Foi com grande honra e muita emoção que participamos desse evento, em que reafirmamos  a nossa crença nos valores democráticos e em uma sociedade justa e solidária para todos os cidadãos brasileiros”, enfatizou o pró-reitor de Extensão e Cultura da Unicamp, Fernando Coelho.

O encontro foi transmitido pela TV Unicamp e está disponível no link. O ato foi uma iniciativa da reitoria da Unicamp em parceria com a Associação dos Docentes da Unicamp (Aunicamp), o Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU) e a Associação Central de Pós-Graduação da Unicamp (APG).

Leia mais no Portal da Unicamp.